quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Perguntas e Respostas Telexfree

 

Para você que ainda está em dúvida se esse negócio é lucrativo e vale a pena, a seguir uma série de perguntas e respostas, que possam sanar suas desconfianças, segue abaixo:

Caso fique interessado e queira se cadastrar, clique na imagem acima,ao entrar no site, vá na bandeira do brasil passe o idioma para português e depois vá em cadastro. Tome cuidado, para não errar nenhum dado, principalmente e-mail.
Sucesso!!

O que é link de Cadastro Telexfree? O meu link: http://telexfree.com/telexfreefamili Seu link do cadastro Telexfree é o URL do site + a barra + seu username no site. É com ele que você vai poder convidar outras pessoas para se cadastrar no telexfree e ser um divulgador e receber por esta indicação. Sempre que for convidar uma pessoa apresente o seu link de divulgador a ela. Peça para ela usar o seu link é só isso. Já para convidar ela para usar uma hora grátis você deve dar a ela o link da seguinte forma http://telexfree.com/ad/telexfreefamili Ou seja basta acrescentar o /ad/ Quando a conta TelexFREE fica ativa?
Temos três situações. 1° Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D) 2° Pagamentos por cartões de crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é automática pela integração dos sistemas 3° Pagamentos com bônus do divulgador, ativação automática intra-sistema.

Como receber os ganhos na TelexFREE?
Dentro do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informará a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree, não pagamos em nome de terceiros. O dia certo de requisitar seus ganhos é toda Terça-feira e a partir da próxima segunda feira até sexta os pagamentos são realizados nas contas bancárias informadas.

Como cadastrar um novo divulgador na TelexFREE? 
Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.

Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?
Sim, pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal), com isso já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos anúncios. Então o UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para come?ar as postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family), neste caso só deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta feira.

Posso mudar o login da conta TelexFREE?
Sim, a taxa para esse serviço é de U$15 o divulgador deve enviar ao suporte o login atual e o login que deseja, verificaremos e tendo a disponibilidade a mudança será realizada, assim que recebermos o comprovante do depósito na conta: Banco do Brasil.

Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO) do divulgador?
Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO de divulgador estará qualificando o seu patrocinador e não a si próprio.

Como se tornar um Family na TelexFREE?
Existem duas situações: a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family. b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 é Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156 Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal

Como o Family posta seus 5 anúncios diários na TelexFREE?
O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja: Clique em advertise no menu de seu BO. 1° - Escolha o idioma; 2° - copie o anúncio; 3° - Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 4° - Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!

Como obter um boleto com a data atualizada?
Para ter um boleto com ma data atualizada basta acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em invoice (faturas) e depois em novo boleto, ele sairá com a data do dia, atualizamos todos os dias, pois nosso valor é em dólares.

Quando o Family posta somente um anúncio diário? 
Esse benefício é concedido somente aos 10 familys que fazem parte da formação do Team Builder, todos os demais familys do sistema postam normalmente os cinco anúncios diários.

Posso cancelar uma compra?
Sim, de acordo com o direito de defesa do consumidor (Lei 8.078/80), tem até 7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador que cancelar, além desse prazo (compras realizadas com cartão de crédito ou outros meios), fica ciente que para segurança do sistema o CPF fica bloqueado e caso tenha outras contas essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posição.

Não consigo mais postar anúncios nas adicionais1, 2, 3 e 4. O que faço?
Antes de pensar que seja qualquer erro, entre em contato com seu patrocinador e veja se ele não se tornou um Team Builder, pois esse seria seu benefício, sendo 1 dos 10 familys que ajudou a formar esse Team Builder.

Qual o máximo de 99TelexFREE que eu posso ter no stock? É vantagem deixar eles lá?
Pode deixar quantos quiser no stock e não expira, a não ser que acabe o seu contrato. E é sim vantagem deixar no stock pois ele vai gerar um lucro maior do que U$20,00 caso seja vendido o valor é maior será de R$44,90. Então sempre deixe alguns no stock.

Por que a empresa me paga? Como ela vai ter lucro com isso?
Quais são as formas de pagamento para adquirir o 99telexfree ou a adcentral?
Boleto Banco do Brasil ou cartão de crédito.

Se eu colocar uma pessoa no lado direito e outra no lado esquerdo e vender ou comprar um plano (99Telexfree U$49.90) vou estar ativo a receber os binários?
Sim

Se eu comprar um adcentral amanhã no valor de U$299 vai ativar na mesma hora?
Normalmente 1 dia, o prazo é de até 3 dias.

Paguei hoje um plano U$49.90 como faço para cadastrar o número do meu celular? (55 Brasil) (47 Estado) (88888888 número) fica assim: 554788888888

Posso ter mais de uma family com apenas um CPF na Telexfree? Sim, todo divulgador tem no máximo 90 dias para criar as demais contas a partir do 1º cadastro. Mas só será permitido criar a conta abaixo do cadastro com o mesmo CPF.

Existe limite mínimo para solicitação do saque na Telexfree? Sim. O valor mínimo para solicitar o saque é de U$300,00 e só pode ser feito na conta com o mesmo nome do titular. Por isso a sua conta principal tem que ser criada corretamente com os seus dados bancários. As solicitações de saque devem ser feitos às Terça-feiras e o dinheiro é pago na próxima Segunda até Sexta-feira direto em sua conta bancária em reais na cotação do dólar do dia.

A empresa Telexfree é legalizada no Brasil? Sim. YMPACTUS COMERCIAL LTDA ME – CNPJ: 11.669.325/0001-88

Onde posso encontrar o contrato da empresa Telexfree? http://telexfree.com/public/file/Contrato_Telexfree-PT.pdf

Como eu consigo o e-book oficial da empresa Telexfree? http://www.telexfree.com/public/file/Telexfree_BR.ppsx NOVA: 2013 - http://www.telexfree.com/public/file/telexfree_2013_BR.ppsx

Sou obrigado a contratar o serviço telefônico 99Telexfree para ser um Divulgador? Não, os ganhos por indicação e os ganhos por postar os anúncios você recebe sem precisar ter a venda de um plano mensal, estes são garantidos!. Somente para quem deseja ativar (se qualificar) para receber também os ganhos em equipe é que pode escolher ou vender um pacote mensalmente ou contrata-lo mensalmente para estar ativo durante aquele mês. Se no seu caso, valer a pena ativar os ganhos em equipe, em rede, então siga o tutorial do vídeo acima ou venda para alguém pelo menos um plano mensal para ativar o primeiro nível de ganhos em rede durante o mês que estiver qualificado, ou seja tem que se qualificar todos os meses para receber ganhos em rede todos os meses. Continuando a explicação existem no total 5 níveis de ganhos em rede que você tem chance de se qualificar, a cada nível precisa de um novo pacote 99telexfree para se qualificar, totalizando é ter 5x 99Telexfree em uso no mês na sua rede inteira de pessoas diretas ou indiretas, para uma rede grande isso vai acontecer normalmente pois para ter 5 níveis significa que sua rede tem um grande número de pessoas e que muitas delas vão com certeza querer estar qualificadas a receber também ganhos de rede.

Apareceu um boleto aqui na minha conta Telexfree R$ 101.79 tenho que pagar? Não! Este boleto é para quem deseja ativar o serviço telefônico.

Quais são as regras para um novo contrato no ano seguinte? a) Além do pagamento da nova adesão, no valor vigente (Adcentral ou Family), o divulgador que quiser realizar um novo contrato para o ano seguinte deverá pagar a taxa do CRP – Custo de Reserva de Posição (mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo contrato) no valor de 20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano anterior, descontando os impostos. b) O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ. c) Caso o divulgador tenha o contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano. d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível no BO do divulgador no 1º dia do mês anterior ao término do contrato. Exemplo: Se o término for dia 18/02 de um determinado ano, encontrará a condição disponível no BO a partir de 01/01 desse mesmo ano. Pagando o divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 18/02, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação. Sendo assim o divulgador perde o direito da posição.

Quantas contas family posso adquirir? Além do meu cadastro e da minha esposa? Um dos pontos importantes é o Telexfree não paga em contas conjuntas, só para deixar isso claro. Ele também não paga em contas de terceiros. Você pode adquirir quantas contas family quiser em um único CPF até o dia 31/12/2012 depois será somente 1 por CPF.

A Telexfree me paga em qualquer banco? Sim, somente terá problemas se for conta conjunta ou conta de terceiros. Quando você cria o seu cadastro você tem que colocar os mesmos dados (Ex:nome,CPF) que estão em sua conta bancária. Caso queira ter mais contas e em nome de outras pessoas então você pode transferir os valores das demais para sua conta principal, aquela que tem os dados corretos e receber através dela, más isso vai ter o custo de U$3,00 cada transferência do saldo de uma conta Telexfree para outra. Ao inserir os dados bancários quando o dígito do banco for X, deve ser inserido X, ou zero quando for zero. Se a conta não tiver dígito não deve ser inserido nada. Pedimos também para quando solicitarem troca de dados bancários enviar todos os documentos necessários para o e-mail do financeiro, sem cópia para o atendimento.

Como faço para alterar o e-mail cadastrado? Envie e-mail para contato@telexfree.com com o modelo abaixo: ASSUNTO: Trocar e-mail / Senha Secundária - login: [SEU LOGIN] MENSAGEM: Precisando trocar o [e-mail] pelo seguinte [MOTIVO]. Meu dados para confirmação: Login: [SEU LOGIN] Nome completo: [SEU NOME COMPLETO]​ Meu CPF: [SEU CPF] Trocar meu e-mail para: [SEU NOVO E-MAIL] E também gostaria de receber a minha senha secundária por aqui. att, [SEU NOME] | [SEU LOGIN]

Em relação ao imposto a pagar, como funciona na verdade, nós temos que pedir para a empresa nos mandar o boleto mensal ou ela vai descontar de nossos ganhos? O imposto é retido na fonte, é de total responsabilidade da TelexFREE. É retido do seu saldo no Back Office uma vez por ano, calculando o valor total que você recebeu.

Gostei do plano do Team Builder como faço pra ser um TB?
Primeiro você deve cadastrar uma Family, pagar para ativar, depois tem que criar mais duas contas em seu próprio link de divulgador, pagar para ativar. Criar e pagar uma conta de cliente também em seu próprio link de divulgador e então criar as 8 outras contas restantes e pagar para ser Team Builder.

103 comentários:

  1. Pode confiar, excelente investimento, tire suas dúvidas e não percam essa chance http://telexfree.com/ecomercelima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM E VÊ


      http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

      Excluir
    2. vem e vê
      te inscreve e apresenta as pessoas este programa para que elas possam ganhar o dinheiro suficiente, para poderem entra no telex free.


      http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

      Excluir
    3. TELEXFREE => Você se cadastra no link abaixo
      ww w.telexfree. com/rauderbueno (tire os espaços e cole na url do navegador)
      Ganhe R$40 R$200 até R$2.200 reais POR SEMANA sem INDICAR Ninguem!!!
      Na TelexFREE é assim o MAIOR GRUPO Telexfree LIDER EM DERRAMAMENTO com o procedimento do CADASTRO +Vantagens, +recrutador e SUPORTE Completo
      DUVIDAS?
      Cadastre-se => ww w.telexfree. com/rauderbueno
      mais informações:
      e-mail => rauderrb@hotmail.com
      SUCESSO A TODOS

      Excluir
    4. Você precisa de um empréstimo rápido e fácil? Eu sou o Sr. Jonna, o CEO da empresa de empréstimo Jonna Finanças, estou para que você saiba que esta é uma empresa de empréstimo que oferece empréstimos a uma taxa de juros de 2% para as organizações de pessoas / empresas que estão precisando de dinheiro. Eu quero que você saiba que o seu montante do empréstimo será concedido a você. Oferecemos todos os tipos de empréstimos para pessoas sérias que pensam que estão em necessidade de assistência financeira. Para obter os procedimentos de empréstimo começou, envie-nos as seguintes informações:-email: jonnafinance@outlook.com

      Excluir
    5. Quero agradecer ao Sr. Dalton, dos empréstimos para diamantes, por me ter concedido um empréstimo no valor de 43000 euros. Tenho sido enganado por várias tentativas de obter um empréstimo. até que quis dizer Dalton, que me deu um empréstimo. se você precisa de um empréstimo legítimo hoje, evite ser enganado e entre em contato com os empréstimos de diamantes por e-mail: diamondloans24@yahoo.com whatsapp: +16613814014

      Excluir
    6. Quero agradecer ao Sr. Dalton, dos empréstimos para diamantes, por me ter concedido um empréstimo no valor de 43000 euros. Tenho sido enganado por várias tentativas de obter um empréstimo. até que quis dizer Dalton, que me deu um empréstimo. se você precisa de um empréstimo legítimo hoje, evite ser enganado e entre em contato com os empréstimos de diamantes por e-mail: diamondloans24@yahoo.com whatsapp: +16613814014

      Excluir
  2. Olá pessoal boa noite, cadastrei 10 contas family e paguei os boletos na segunda feira as 11:00 horas da manhã, e ja passou o prazo de 48 horas e as contas não foram ativadas, ja mandei ticket mas ninguem responde nada, por favor sera que alguem pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prazo para validação do pagamento é de 3 dias.

      Excluir
    2. vem e vê
      te inscreve e apresenta as pessoas este programa para que elas possam ganhar o dinheiro suficiente, para poderem entra no telex free.


      http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

      Excluir
  3. Lançamento Mundial
    Seja pioneiro no que será a revolução do MMN no Brasil, a BBom.com.br
    Aproveite para sair na frente e comece a divulgar nosso sistema Online BBom
    http://www.bbomoficial.com/nilce1/patrocinador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem e vê
      te inscreve e apresenta as pessoas este programa para que elas possam ganhar o dinheiro suficiente, para poderem entra no telex free.


      http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

      Excluir
  4. Estou adorando esse negocio, a 1 mes me cadastrei na http://www.telexfree24h.blogspot.com.br e o pesoal da um suporte 100%. Essa é minha dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paguei meu boleto da telexfree ja fazen mais 72 horas e ate agora minha conta não ativou
      meu login david1989

      Excluir
    2. vem e vê
      te inscreve e apresenta as pessoas este programa para que elas possam ganhar o dinheiro suficiente, para poderem entra no telex free.


      http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

      Excluir

  5. caro colega na telexfree não precisa vender nada, por isso é tão chamativo, seu trabalho por dia será divulgar a empresa!
    como você faz isso? você tem que escolher em qual plano vai entrar...existem dois planos: plano individual em que seu trabalhor será postar 1 anuncio por dia com ganho semanal de 20 dolares...totalizando 180 reais por mês! o plano family seu trabalho será postar 5 anuncios por dia com ganho semanal de 100 dolares...totalizando 800 reais por mês! esse é apenas uma forma de ganho. o meu é o plano family que tenho de postar 5 anuncios por dia..faço isso em menos de 5 minutos
    cada indicação direta que você fazer vai ter de retorno 100 dolares por essa pessoa ter entrado na telexfree por intermedio seu!
    cada par formado em sua rede(a cada duas pessoas na sua rede você vai ganhar 80 dolares) e alem disso você vai ter 2% semanal em cima de todas as pessoas que estiverem em sua rede! é uma oportunidade grande! e seu ganho é grande! e outra coisa que esquecir de mencionar é que você tem ganho de indicação dos indicados seus( se você indicar uma pessoa e ela indicar outra você vai ganhar ganhar 2% que chamamos isso de binario) você ganha dinheiro independente de indicar ou não uma pessoa! basta apenas fazer seu trabalho postando os anuncios e vai ter seu ganho mensal! é claro que quando você indicar outras pessoas para sua rede seu ganho será bem maior! a empresa está totalmente legal! mês passado pagou 19 milhões ao governo brasileiro e sempre eles estão divulgando informações relativas a empresa! eles tem essa preocupação em ser claro com agente que é contribuente!
    PLANO INDIVIDUAL ESTÁ NA FAIXA DE 670.00 R$
    PLANO FAMILY ESTÁ NA FAIXA DE 2.850 R$
    SE FOR PARA DÁ UM CONSELHO TE DIGO PARA ENTRAR NO PLANO MAIS CARO POIS SEU GANHO É MAIOR!
    espero que você entre pois é uma oportunidade grande! você não irá se arrepender meu amigo
    te faço até uma proposta! qualquer uma das franquias que você entrar! se não tiver retorno financeiro eu te reembolso o valor da franquia que vc escolheu(faço isso por que até hoje não vir ninguem perder dinheiro nisso) estou aqui para te dá todo suporte que precisar meu amigo!
    espero que se junte a nós! meu numero para contato é (071)9205-2998
    meu facebook: http://www.facebook.com/ruan.oliveira.1447
    meu linki de cadastro na telexfree: http://www.telexfree.com/ruan0589
    se tiver duvida na hora do cadastro me ligue ou fale comigo na facebook e irei te ensinar passo a passo como fazer o cadastramento
    espero ter ajudado!
    seja qual for sua escolha! te desejo tudo de bom!
    grande abraço amigo

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal já indiquei 2 pessoas diretas do meu lado direito e esquerdo e também fiz outro par abaixo dessas pessoas, já tenho minha linha voip ativa e já faz mais de 4 dias que o meus ganhos por formarem esses pares não veio, alguêm pode me informar algo?

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMO NEGÓCIO PARA SUA VIDA SEJA AGORA VOCÊ TAMBEM UM DIVULGADOR DA TELEXFREE SE CADASTRE http://www.telexfree.com/ad/rauderbueno E TENHA UMA RENDA EXTRA ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem e vê
      te inscreve e apresenta as pessoas este programa para que elas possam ganhar o dinheiro suficiente, para poderem entra no telex free.


      http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

      Excluir
  8. Pessoal, preciso de uma ajuda, tenho um login deste 06/06/2012 e sou partner, essa rede tem mais de 1000 pessoas gostaria de saber se vale a pena ativar ou se posso ativar após essa data novamente, qual seria o melhor procedimento a ser feito, na epoca eu não tinha dinheiro e hoje quero aderir porque vi que vale o investimento, preciso tambem passar para outro nome, porque não tenho conta para recebimento. podem me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem e vê
      te inscreve e apresenta as pessoas este programa para que elas possam ganhar o dinheiro suficiente, para poderem entra no telex free.


      http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

      Excluir
  9. eu não acredito cara. Acho que já deve até estar desativado rsrsrs.... desde lá você perdeu de ganahr o que muitos já estão fazendo a muito tempo. me adiciona que eu te ativo de novo. desiobrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. qual site escolho para tornar os anúncios mais práticos?

    ResponderExcluir
  11. alguém sabe se a conta do banco do brasil, sendo poupança tem como dividir o valor do boleto bancario ou so se for conta corrente.

    ResponderExcluir
  12. paguei meu boleto da telexfree ja fazen mais 72 horas e ate agora minha conta não ativou meu login: david1989

    ResponderExcluir
  13. Para entrar como team builder ,quantas family eu posso comprar no máximo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia bruno tudo bem!
      para ser um investidor team builder vc precisa ter 10 adcentral family apos fazer sua primeira conta vc tera 60 dias para se tornar um team builder ou seja ativar as outras 9
      Oi meu nome é mateus vaz estou convidando pessoas para ganharem dinheiro trabalhando na telex free cadastre-se no link e aproveite o derramamento da rede suporte 24 horas estamos dispostos a tirar suas duvidas.
      conheça a empresa que esta mudando a vida de muitas pessoas venha para TELEX FREE
      CONHEÇA NOSSO PRODUTO e cadastre-se http://www.telexfree.com/ad/mateusjunior

      duvidas fale comigo:
      mateusvaz.jr@hotmail.com
      mateusvaz.jr@gmail.com

      Excluir
  14. Receba dinheiro por cada e-mail lido e conheça várias oportunidades e promoções do seu interesse! Indique amigos e participe do programa de metas, podendo ganhar bônus mensal de até 15 Mil!
    http://www.e-mai.net/alnovais

    ResponderExcluir
  15. coloquei um divulgador na minha rede, a conta dele foi ativada já consta em meu back ofice, porem ñ entrou nada no meu saldo. por que?

    ResponderExcluir
  16. Queria uma ajuda,como faço para colocar minha indicações,uma do lado direito e outra do esquerdo alguem poderia me ajuda?

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou novo divulgador e minha duvida é: se eu comprar dolares de outros divulgadores de forma que estes transfiram quantias para eu poder pagar boletos de novos cadastros na,minha rede, o imposto de renda retido na fonte ira descontar desses valores que entraram na minha conta BO por transferencias de terceiros, ou mesmo, eu receber transferencias via BO e solicitar o saque na minha conta bancaria. Gostaria de uma explanação detalhada sobre essa questão, visto que, não tive esta resposta ainda e ainda estou com menos de um meus divulgando e cadastrando e não quero ter surpresas desagradáveis.

    ResponderExcluir
  18. oii boa noite to com duvida?? fiquei sabendo que agora pode castra contas no mesmo cpf depois de 90 dias.. isso e verdade??
    obigado

    ResponderExcluir
  19. Telexfree. Dúvidas sobre a empresa? Está receoso de investir?
    Tire comigo suas dúvidas e lhe mostrarei que voce só tem a ganhar com essa empresa que ajuda milhares de brasileiros!
    Não caia na lábia de outros que só querem ganhar dinheiro em cima da indicação de novos integrantes.

    me adiciona no facebook, tiro todas as suas dúvidas e lhe ajudarei a ter sucesso na minha equipe,
    afinal: equipe que é unida todos saem ganhando!

    Quer investir e não tem dinheiro? Parcele no cartão, me adc e te explico.
    Já teve vontade de entrar mas não sabe como proceder e nem como postar os anuncios??
    me adiciona aqui e me chamem por mensagem :
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100006100454588

    o link para cadastro é: www.telexfree.com/telexrgb

    ResponderExcluir
  20. vem e vê
    te inscreve e apresenta as pessoas este programa para que elas possam ganhar o dinheiro suficiente, para poderem entra no telex free.


    http://sentidodavidaajudar.blogspot.com/?spref=fb

    ResponderExcluir
  21. VOCE QUE ESTA PROCURANDO UMA RENDA EXTRA? CERTAMENTE TEM UM PERFIL DE EMPREENDEDOR. FAÇA PARTE DA EQUIPE www.telexfree.com/dinheirodoceu GANHE MUITO DINHEIRO. A REDE www.telexfree.com/dinheirodoceu ESTA PROCURANDO PESSOAS IGUAIS A VOCE COM VONTADE DE TRABALHAR E MELHORA MUITO A SUA VIDA FINANCEIRA.COM APENAS 5 MINUTOS DO SEU DIA FACA ANUNCIOS E GANHE DINHEIRO www.telexfree.com/dinheirodoceu

    VENHA SER UM DIVULGADOR www.telexfree.com/dinheirodoceu

    ResponderExcluir
  22. VOCE QUE ESTA PROCURANDO UMA RENDA EXTRA? CERTAMENTE TEM UM PERFIL DE EMPREENDEDOR. FAÇA PARTE DA EQUIPE www.telexfree.com/dinheirodoceu GANHE MUITO DINHEIRO. A REDE www.telexfree.com/dinheirodoceu ESTA PROCURANDO PESSOAS IGUAIS A VOCE COM VONTADE DE TRABALHAR E MELHORA MUITO A SUA VIDA FINANCEIRA.COM APENAS 5 MINUTOS DO SEU DIA FACA ANUNCIOS E GANHE DINHEIRO www.telexfree.com/dinheirodoceu

    ResponderExcluir
  23. OLA BOM DIA. OPORTUNIDADE UNICA. VOCE TEM VONTATDE DE CRESCER NA VIDA FINANCEIRAMENTE? ASSISTA ESSE VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=c04jMUUBn18 , E SE GOSTAR E SO SE CADASTRAR EM www.telexfree.com/dinheirodoceu PARA COMEÇAR A GANHAR

    ResponderExcluir
  24. NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO TORNE-SE AGORA MESMO UM DIVULGADOR DA TELEXFREE!! CADASTRE-SE http://www.telexfree.com/lenyrart E AUMENTE A SUA RENDA!!

    ResponderExcluir
  25. http://www.telexfree.com/luizscm1
    Maior rede de BH,Cadastrem se, e tenham diversos derramamentos,pois a equipe conta com cerca de 3500 pessoas já anunciando e desenvolvendo um ótimo trabalho.
    Venha fazer parte de nossa equipe também.
    (31)87126549
    luizeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Em meio a pergunta acima, realizo a seguinte:
    - Um exemplo a ser dado é o seguinte, quando me cadastro, realizo o pagamento no dia 01 de julho, meu contrato consequentemente vencerá no dia 01 de julho do ano seguinte. Caso eu adquira mais contas no decorrer do ano, como ficará minha renovação? Vencerá também todas no dia 01 de julho? Como fica estes casos.

    ResponderExcluir
  27. Olá, Conheça a... Página Lucrativa
    Ganhe Dinheiro na Internet - Trabalhe em Casa
    Você ficará chocado com nosso método para Ganhar Dinheiro Online.
    Tenha sua Página Lucrativa Online e Fature dezenas, centenas ou milhares de PAGAMENTOS de R$ 30,00 diretamente em sua conta PagSeguro ou Conta Bancária, sem intermediários e sem atravessadores, aqui a página é sua e você lucra 100%!
    É IMPERDÍVEL
    Sucesso!
    MARIELA GOMES ABREU
    mariiellabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, Conheça a... Página Lucrativa

    Ganhe Dinheiro na Internet - Trabalhe em Casa
    Você ficará chocado com nosso método para Ganhar Dinheiro Online.
    Tenha sua Página Lucrativa Online e Fature dezenas, centenas ou milhares de PAGAMENTOS de R$ 30,00 diretamente em sua conta PagSeguro ou Conta Bancária, sem intermediários e sem atravessadores, aqui a página é sua e você lucra 100%!

    Acesse o link e confira: http://migre.me/f7BRV

    Depósito Bancário
    Banco: ITAÚ
    Agência: 5165
    Conta poupança: 03627-7/500
    Valor: R$ 30,00
    Titular: MARIELA GOMES DE ABREU

    Após o pagamento enviar a confirmação de pagamento ou comprovante para (mariiellabreu@hotmail.com). Sem a devida confirmação o vendedor não saberá de quem é o depósito.

    É IMPERDÍVEL
    Sucesso!

    MARIELA GOMES ABREU
    mariiellabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Você precisa de ajuda financeira?

          Inscreva-se agora para todos os tipos de empréstimos e obter dinheiro urgentemente!

    * Nomeações valor do empréstimo varia de R $ 5.000 a US $ 5,000000.00
    * A taxa de juros é de 3%
    * Escolha entre 1 e 20 anos de reembolso.
    * Escolha entre plano de pagamento mensal e anual.
    * Termos e condições da flexibilidade empréstimo.

    Todos estes planos e mais, por favor contacte-nos agora em:

    Email: Nascofinance@inbox.lv

    sinceramente
    gestão

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Eu sou o Sr. Kierian Johns. um emprestador do empréstimo privado e nós dar empréstimo a taxa de juros de 3%, eu oferecer empréstimos a pessoas físicas e jurídicas ou grupos de pessoas que são financeiramente para baixo.
    É uma oportunidade financeira à sua porta passo hoje e obter uma visão rápida de crédito lá.
    Há muitas oportunidades de financiamento e ajudar em todos os aspectos e ainda não pode casar. Mas é uma oportunidade financeira na porta, ea estação seca, e não pode perder esta oportunidade única.
     
    Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para expandir o seu negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio em grande escala? Você precisa de um empréstimo que pode mudar sua vida e seu status financeiro atual?
    Você precisa de um empréstimo urgente ou de emergência para colocar as coisas no lugar certo? Então não procure mais, porque o seu empréstimo sonho é à sua porta passo hoje.
    O serviço é prestado a particulares, empresas e homens de negócios
    fêmeas. O montante de crédito disponível na faixa de US $ 1.000,00 a US $ 500.000.000,00 ou sua escolha
     
    I dar empréstimos para o projeto, negócio, impostos, contas e muitas outras razões, nosso empréstimo são fáceis e * censurado * Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: kierianloans@yahoo.com
     
    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    ================================
    Nome: ...................
    Segundo Nome: ..................
    Contato Endereço: .................
    Idade: ..........................
    Sexo: ....................
    Telefone: ..............
    Estado Civil: .................
    Ocupação: ...............
    posição: .................
    renda mensal: ..............
    Valor do Empréstimo: .................
    Finalidade do empréstimo: ...............
    duração: ....................
    País: ....................
    Candidatou-se para o empréstimo antes: ............
    você entende Inglês: .................
     
    Estamos ansiosos para uma relação comercial mais forte com você,

    Mr Kerian Johns. M. D.

    ResponderExcluir
  31. goodday

    Você precisa de um empréstimo para qualquer finalidade. Liguei para o Sr. Wilfred. Estou certificada pelos governos credores. Dar crédito a particulares, empresas e indústrias, com uma taxa de 3% mais barato interesse. Se você estiver interessado, preencher um formulário de pedido de crédito abaixo e envie para nós para que possamos iniciar o processo de seu empréstimo: Os interessados ​​podem entrar em contato comigo por e-mail supremeguaranteeloanfirm@outlook.com

    O formulário de pedido de empréstimo
    Nome completo:
    andar:
    Data de Nascimento:
    Título:
    país:
    cidade:
    contatos:
    ocupação:
    CEP:
    Telemóvel:
    Número de espera:
    Comprimento de empréstimo:
    Aluguel mensal:

    Mr. Wilfred

    ResponderExcluir
  32. Olá amigos e amigas, venho lhes apresentar um ótimo sistema de trabalho online que mudou a minha vida.

    Um sistema que você só investe uma única vez R$30,00 e já começa á faturar muita grana á vontade, trabalhando no conforto de sua casa.
    Como sei que vai ter gente que vai dizer que é mentira, eu tirei uma foto do extrato do meu pagseguro, com várias transações de pagamentos caindo
    direto na minha conta. Eu faturo muita grana por dia, com muita dedicação e trabalho. Faço cerca de R$100,00 á R$300,00 diariamente.
    Vou lhe mostrar que isso é verdade e que você também poderá trabalhar neste incrível negócio. Não perca tempo!

    Vejam a foto dos meus ganhos no pagseguro (Copie o link e cole em seu navegador para evitar problemas com o facebook):

    http://uploaddeimagens.com.br/images/000/046/172/full/Ganhos_PG1.jpg

    -----------------------

    Você quer trabalhar neste incrível negócio também?. Tem dúvidas de como proceder?. Sem problemas, me adicione no facebook: https://www.facebook.com/sketchadm.tldowns

    Ou me envie um e-mail para: tl-grana@hotmail.com

    -----------------------

    Assim que Você aderir á este maravilhoso sistema... você recebe a sua página lucrativa e um acervo de info-produtos que também podem ser vendidos caso seja de seu interesse.

    Você pode vender info-produtos e o sistema para os novos interessados... e com isso faturar muita grana.

    Venha você também trabalhar neste negócio! ;)

    -----------------------

    Visite o meu link para comprar a sua página e começar á trabalhar.

    É fácil, rápido, seguro e prático! :)

    (Copie o link e cole em seu navegador para evitar problemas com o facebook):

    Meu link para comprar a sua página lucrativa é: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=8378

    Estamos á sua espera!.


    ---------------

    Seja pago para divulgar seu link! Ganhe dinheiro por cada venda que sua Pagina Lucrativa fizer. Ganhos ilimitados! Inscreva-se já e comece a ganhar! http://www.paginalucrativa.com.br/?id=8378

    ---------------

    Através da Página Lucrativa é possível sim ganhar muito dinheiro apenas divulgando o seu link e trabalhando em casa!
    Cadastre-se agora através do meu convite!
    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=8378

    ResponderExcluir
  33. Atenciosamente,
    Eu sou a Sra. Mary Austine emprestador de dinheiro credenciados, eu oferecer empréstimos a todas as pessoas, você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo, tais como empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, de crédito, as empresas iniciam empréstimo, empréstimos estudantis, de consolidação da dívida? todos os tipos de empréstimos, entre em contato conosco: austineleorand82@gmail.com ou austinebest928@yahoo.com e preencher um pedido de crédito abaixo para poder enviar seu status de crédito.

    INFORMAÇÕES mutuários.
    Seu nome:.
    A demanda total de empréstimos:
    Prazo do empréstimo:.
    A finalidade do empréstimo:
    Endereço do requerente:
    Jobs:
    localização:
    país:
    país:
    sexo:
    idade
    Celular ..
    renda:

    Obrigado, aguardamos sua resposta urgente.
    Mr.Austine Leorand

    ResponderExcluir
  34. Você precisa de um empréstimo? Inscreva-se agora em todo o tipo de empréstimo.

    Pastor Terry de esperança de vida ministério está aqui para ajudá-lo.

    * Empréstimos pessoais (empréstimo sem garantia)
    * Empréstimos de negócio (empréstimo sem garantia)
    * Empréstimo de consolidação
    * Combinação de Empréstimo
    * Home Desenvolvimento

    Para procurar pontos de contacto de e-mail

    Nome: Pastor Terry
    Endereço de E-mail: pastorterryloanaid@yahoo.com
    Website: http://pastorterryloanaid.gnbo.com.ng

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    Meu nome é sr. fred Peterson eu sou o dono da fredpetersonworldloan que oferecem empréstimo a taxa de juros de 3%. se você realmente precisa de um empréstimo, você será obrigado a preencher o formulário de inscrição encontra-se abaixo antes de podermos iniciar essa operação legalmente. seus dados estão seguros conosco, então você não tem nada para se preocupar.

    Se você estiver interessado, pode contactar-me através do meu endereço de e-mail fredpetersonworldloan@yahoo.com.


    Preencha o formulário de dados abaixo

    FORMULÁRIO DE DADOS DO REQUERENTE

    (1) Nome Completo:

    (2) País:

    (3) Endereço:

    (4) Estado:

    (5) * CENSORED *:

    (6) Estado civil:

    (7) Next of kin:

    (8) Profissão:

    (9) Telefone Celular:

    (10) posição Atualmente no local de trabalho:

    (11) Renda mensal:

    (12) Valor do Empréstimo Necessário:

    (13) Empréstimo Duração:

    (14) Finalidade do empréstimo:

    (15) Você tem aplicado antes?:

    (16) Você entende o Inglês?:

    Atenciosamente

    Fred Peterson.

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Para me apresentar corretamente, eu sou o Sr. Ricardo leo um credor privado i dar empréstimo a taxa de juros de 3%. Esta é uma oportunidade financeira à sua porta passo , aplicar hoje e ganhe o seu empréstimo rápido. Há muitos por lá à procura de oportunidade financeira ou de assistência em todo o lugares e ainda ainda são incapazes de obter um. Mas esta é uma oportunidade financeira à sua porta passo e , como tal, você não pode pagar perder esta oportunidade . Este serviço é tornar a ambos indivíduos, empresas , homens e mulheres de negócios . O montante do empréstimo
    faixas disponíveis a partir de qualquer quantidade de sua escolha Para mais informações entre em contato conosco através do email: ricardoloanfirm@gmail.com

    Primeira informação NECESSÁRIO

    Nome completo ....................................
    Número de telefone pessoal ............................
    País ...........................................
    Endereço ......................................
    Estado ..............................
    Idade .............................................
    Candidatou-se antes? .......................
    Estado civil .................................
    Montante do empréstimo necessários como empréstimo .....................................
    Empréstimo Duração .................................
    Ocupação ....................................
    Renda Mensal .............................

    De bom grado aguardam a sua resposta rápida ,

    Atenciosamente ,
    Sr. Ricardo

    ResponderExcluir
  37. Olá,

    Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando
    você correr para ele. Am Sra., Anna. Do Brasil, na semana passada segunda-feira,Eu estava procurando por empréstimo para pagar minhas contas, então eu me meter a
    mão de golpes diferentes e eu estava golpes por credor diferente, se não para a Sra., Sadaih que é meu bom amigo me apresentar ao Sr. Packer Mais
    (CEO) Pacote Loan Company, e ele me ajudar com um empréstimo de R $ 200,000 sem stress. Então, minha gente boa do Brasil, você pode contatá-lo
    via e-mail: paclmoreloancompany@gmail.com E não se esqueça de dizer ele, que eu apresentá-lo à sua Empresa

    ResponderExcluir
  38. Você está procurando um empréstimo? Se você tem um empréstimo por um banco ou instituição financeira para uma ou mais razões recusada? Você tem o lugar certo para suas soluções de empréstimo aqui! Global Finance Elizabeth dar empréstimos a empresas e particulares, limitadas a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Entre em contato pelo e-mail hoje via elizabethp111@live.co.uk

    DETALHES DO REQUERENTE:

    1) Nome e apelido:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) afirma:
    5) Sexo:
    6) Marital status:
    7) Ocupação:
    8) Telefone:
    9) Atualmente, o site em vez de trabalho:
    10) Renda mensal:
    11) Empréstimo montante necessário:
    12) Empréstimo duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Religião:
    15) antes,
    16) data de nascimento;
    Obrigado
    Sra. Elizabeth Patrick

    ResponderExcluir
  39. Atenção a todos os requerentes de empréstimo!!
    Olá,

    Você precisa de um empréstimo? Você está interessado na obtenção de qualquer tipo de empréstimo ? Ou você é financeiramente preocupado? . Você tem uma dívida para pagar ? Damos empréstimos para qualquer parte do mundo. Nossas taxas de juros do empréstimo é de 3 % ao anular , com uma duração negociáveis ​​, independentemente da localização ou estado de crédito. Para obter um empréstimo hoje Contate-nos via e-mail Endereço da Empresa em: klarabannyfinance@yahoo.com

    NOTA: dá a mínima de 500,00 dólares / Euro US até um máximo de 50.000.000,00 dólares / Euro US ETC Um pedido de empréstimo deve ser declarado em dólares ou euros EUA, e qualquer outro usado MOEDA .

    Requerentes de empréstimo interessados ​​devem preencher o formulário de pedido de empréstimo abaixo para aprovação ..

    ( MUTUÁRIOS INFORMAÇÃO )
    Nome Completo: ......................
    AGE .............................
    ESTADO CIVIL ..................
    Contato Endereço: ................
    País .........................
    Estado ........................
    Telefone: ..........................
    Email: ..........................
    Ocupação: .....................
    Renda Mensal : .........................
    Religião : ..............................
    Next of Kin : .......................
    ( Informações de empréstimo )
    Montante necessário como Empréstimo : ..........
    Empréstimo Duração : ..................
    Garantias : .....................
    Você já pediu um empréstimo antes? ...............
    Modo de pagamento : mensal ou anual? ...............
    Você fala ou ouve Inglês ? ......................................

    Graças enquanto aguardamos a sua resposta rápida

    Atenciosamente .
    Klara Banny

    Contato: klarabannyfinance@yahoo.com : para o seu empréstimo hoje, estamos ao seu serviço.
    Precisa de um empréstimo ? voltar rápido para processment .

    ResponderExcluir
  40. saudações,
    Eu sou o Sr. Frank Paul emprestador de dinheiro credenciados , eu ofereço empréstimo para cada pessoa que você precisa de um empréstimo ou financiamento para qualquer zoals razão : empréstimo pessoal , empréstimo de negócio, concessão de crédito , empresas start up empréstimo , educação de consolidação da dívida empréstimo? qualquer criança ou crédito , entre em contato conosco: frankpaulcompany@gmail.com e preencha o formulário abaixo para obter um empréstimo , de modo a ser atraente para enviar -lhe a condição de empréstimo.

    INFORMAÇÕES mutuários .
    Seu nome: ...........................
    Montante do pedido de empréstimo : ..........................
    Prazo de empréstimo: ...........................
    Finalidade do empréstimo : ..........................
    Endereço do requerente: ...............................
    Ocupação: ..........................
    Localização: ..........................
    País: ..........................
    Sexo: ..........................
    Idade: ..........................
    Celular ............................
    Resultado : ..........................

    Graças enquanto aguardamos suas respostas urgentes.
    Mr, Frank Paul
    Envie-nos via frankpaulcompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá,

    Você precisa de um empréstimo? Você está interessado na obtenção de qualquer tipo de empréstimo ? Ou você é financeiramente preocupado? . Você tem uma dívida para pagar ? Damos empréstimos para qualquer parte do mundo. Nossas taxas de juros do empréstimo é de 3 % ao anular , com uma duração negociáveis ​​, independentemente da localização ou estado de crédito. Para obter um empréstimo hoje Contate-nos via e-mail Endereço da Empresa em: klarabannyfinance@gmail.com

    Contato: klarabannyfinance@gmail.com : para o seu empréstimo hoje, estamos ao seu serviço.

    ResponderExcluir
  42. Você precisa de um empréstimo? Você está procurando onde conseguir um empréstimo? Você tem tentado obter qualquer tipo de empréstimo? em seguida, aplicar agora em? (rodrigoluliloanfirm@yahoo.com), se você quiser obter um empréstimo acessível. Empréstimo é oferecido aqui em uma taxa muito baixa de 3% de juros. Entre em contato conosco se você estiver interessado.

    ResponderExcluir
  43. Dear Sir / Madam,

    meu nome é Sr. Antonion Oferecemos empréstimos privados, comerciais e muito pessoal com taxas de juro mínimas anuais tão baixos quanto 3% dentro de 1 ano a 40 anos do período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. E nós dar empréstimos dentro da faixa de US $ 2.000 a US $ 100.000.000,00 USD.Our empréstimos são bem segurado e máxima segurança é a nossa prioridade, as pessoas interessadas devem entrar em contato conosco hoje através do email: legiantonioloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando
    você correr para ele. Sou deputada, Anna. De português, na semana passada segunda-feira,Eu estava procurando por empréstimo para pagar minhas contas, então eu me meter a
    mão de diferentes golpes e eu estava golpes por credor diferente, se não para a Sra., Sadaih que é meu bom amigo me apresentar à Sra. Misericórdia Lisa
    (CEO) Mercy Lisa empréstimo financeiro, e ele me ajudar com um empréstimo de $ 400,000 sem stress. Então meu bom povo de português, você pode contatá-lo
    via e-mail: mercylisaloanfinancial@hotmail.com E não se esqueça de dizer ele, que eu apresentá-lo a seu financeira

    ResponderExcluir
  45. Olá

    Você é um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal , em casa, à procura de empréstimos de carro
    empréstimo de estudante, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de curto prazo ,
    empréstimos não garantidos , o risco
    equidade , etc .. Ou um empréstimo bancário foi rejeitada por razões como
    pobre
    Capital? Nossa empresa é uma empresa de empréstimo licenciado. Nós fornecemos os empréstimos comerciais
    e indivíduos de baixo e acessível
    Taxa de juros de 2%. Você está interessado? Podemos começar
    Fale Conosco
    Empréstimos processados ​​dentro de 48 horas . CONTATO: harvardsmithloans@gmail.com
    Com os detalhes abaixo

    Leia a introdução


    1) Nome completo : ............................................. ..........

    2) País: .............................................. .............

    3) Endereço : .............................................. ............

    4) Estado : .............................................. ................

    5) Sexo: .............................................. ..................

    6 ) Estado civil : ............................................. ....

    7) Profissão: ............................................ .........

    8) Telefone: .............................................. ..

    9 postos de trabalho) A posição atual : .....................

    10) Renda mensal : .............................................

    Necessário 11) Valor do Empréstimo : .....................................

    12) Empréstimo Duração : ............................................. , ...

    13 créditos ) Objetivo: ............................................

    14) Religião : ............................................. ...........

    Antes 15) apelou ....................

    16) moeda preferida ..............................................

    que podemos começar , volte para nós com as seguintes informações:
    Dentro de 24 horas de processamento de empréstimos
    Esperamos ouvir de você .
    Obrigado e que Deus abençoe ,
    Harvard Smith

    ResponderExcluir
  46. Dear Sir / Madam,

    meu nome é Sr. Antonion Oferecemos empréstimos privados, comerciais e muito pessoais com taxas de juro mínimas anuais tão baixos quanto 3% dentro de 1 ano a 40 anos de reembolso período de duração para qualquer parte do mundo. E nós dar empréstimos dentro da faixa de US $ 2.000 a US $ 100.000.000,00 empréstimos USD.Our são bem segurado e máxima segurança é a nossa prioridade, as pessoas interessadas devem entrar em contato conosco hoje através do email: legiantonioloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas ou iniciar um negócio? apresse-se empresa de empréstimo ápice está aqui de novo para oferecer-lhe o melhor que você precisa a taxa de juros de 2%, e para mais informações contacte-nos através do email: apexgloballoanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Você está na necessidade de assistência financeira com carácter urgente e não têm a quem recorrer
    para? Precisa de um empréstimo para expandir o seu negócio e muitos bancos foram rejeitadas
    devido às altas taxas de juros e valores mobiliários? Procurando uma maneira de limpar
    se suas finanças, expandir seus negócios, pagar dívidas, fazer algum
    reparos ou substituir o seu carro? Nada mais Olha, com
    alexgloballoanhouse@gmail.com, damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2%,
    você pode enviar-nos por e-mail ............ alexgloballoanhouse@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. SERVIÇOS FINANCEIROS Woode.

    Woode Financial Services é uma empresa financeira Register / Accredited que oferece um alto padrão de serviços financeiros (empréstimos) para clientes particulares e empresariais. Você precisa de fundos, com os investidores? Você está em caos financeiro? Você precisa de um empréstimo? Oferecemos empréstimo da faixa de $ 5.000 a $5.000.000 (USD, EUR, GBP) ou equivalente em outras moedas suas. Oferecemos empréstimo a uma taxa básica de juros anual de 3% em relação ao período de 1 a 35 anos para clientes sérios e de confiança! Clientes são chamados a pagar de volta o nosso reembolso do empréstimo em prestações mensais após 1 ano de Recebimento his / her fundos de empréstimo. Mutuário interessado é o seu conselho para encaminhar pedido para nós via e-mail: woodefinancialservices@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, eu sou a Sra. Cynthia Johnson, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar dinheiro para pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir no negócio, à taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que prestamos assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail para: (cynthiajohnson154@gmail.com)

    ResponderExcluir
  51. Você está na necessidade de assistência financeira com carácter urgente e não têm a quem recorrer
    para? Precisa de um empréstimo para expandir o seu negócio e muitos bancos foram rejeitadas
    devido às altas taxas de juros e valores mobiliários? Procurando uma maneira de limpar
    se suas finanças, expandir seus negócios, pagar dívidas, fazer algum
    reparos ou substituir o seu carro? Nada mais Olha, com
    alexgloballoanhouse@gmail.com, damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2%,
    você pode enviar-nos por e-mail ............ alexgloballoanhouse@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas ou iniciar um negócio? apresse-se lawrenzo, empresa de empréstimo está aqui de novo para lhe oferecer o melhor que você precisa à taxa de juros de 2%, e para mais informações entre em contato conosco via e-mail em: lawrenzogloballoanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá você está em dívida e você está em dificuldades financeiras? há apenas uma única empresa que você pode confiar em que eu descontar o meu empréstimo de 500.000 €, ontem e hoje eu tenho veio para dar testemunho da glória do Senhor, porque eu tenho passar por muitas dificuldades Acerca farsa onde eu era de 3.000 euros, mas agora que eu já vi um confiável e testada agora eu posso aconselhá-lo a enviar e-mail a Sra. Stella René hoje em seu e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} minha história hoje e ter a mudança de história para a glória hoje para obter o seu formulário de empréstimo esta empresa e você descansar ECOG 100% não encontrou-se fora da condição Você foi bem por muitos anos.

    Lydia

    ResponderExcluir
  54. nova atualização de empréstimo bancário Escócia Canadá .. você precisa de um empréstimo em qualquer quantidade, a partir de qualquer parte do mundo com 7 dias garantee por favor, entre em contato conosco por este e-mail (sotiabankcanada@gmail.com) para obter mais detalhes ... e ser notificado que nós calcular o seu empréstimo em 2% em qualquer quantidade que você reqire do nosso banco.
    empréstimo escócia
         Sr. Jim David

    ResponderExcluir
  55. goodday

    Você precisa de um empréstimo para qualquer finalidade. Eu liguei para o Sr. Wilfred. Sou certificada pelos governos credores. Dar crédito a particulares, empresas e indústrias com uma taxa de juros de 3% mais barato. Se você estiver interessado, preencher um formulário de pedido de crédito abaixo e envie-nos para que possamos iniciar o processo de seu empréstimo: Os interessados ​​podem entrar em contato comigo por e-mail supremeguaranteeloanfirm@outlook.com

    O formulário de pedido de empréstimo
    Nome completo:
    andar:
    Data de Nascimento:
    Título:
    país:
    cidade:
    Contatos:
    ocupação:
    Código Postal:
    Telemóvel:
    Número de espera:
    Comprimento de empréstimo:
    Aluguel mensal:

    Mr. Willfred

    ResponderExcluir
  56. A Social Web Marketers® é uma Rede Social Privada e dedicada aos Web Marketers de Plantão.

    Tenha conteúdo de primeira qualidade em mãos.

    Como por-exemplo: Programas, bots, ferramentas, serviços online, listas de e-mails, informações, tutoriais, dicas, vídeos e muito mais.

    Você que é Web Marketer (Empreendedor) agora pode ter o seu espaço para conversar com amigos e pessoas que possuem o seu mesmo interesse por todo o Brasil.

    *Ambiente Seguro para todos:

    Combine estratégias de negócios, divulgue a sua empresa ou negócio e muito mais...

    #Temos Conteúdo que irá lhe ajudar em seu Marketing de Divulgação (Seja ele qual for).

    >> Marketing Multinível, Marketing de Vendas, etc.

    Seja para divulgar a sua empresa, produto ou negócio. Não importa o motivo, Aqui é o seu Lugar.

    Torne-se agora mesmo um associado: Social Web Marketers® e desfrute do melhor conteúdo de Nossa Rede SOCIAL.

    Nós temos as melhores ferramentas para a DIVULGAÇÃO de seus Negócios.

    Alavancar os seus resultados é algo importante, PORTANTO NÃO PERCA TEMPO!

    O investimento é de apenas R$60,90 para pagar o seu cadastro na Rede Social. (SOMENTE, sem outras taxas).

    PARTICIPE!

    Link para se cadastrar na Rede Social: http://www.socialweb-mkt.orgfree.com/cadastre-se-rede-social.html

    Quem lhe indicou FOI: Tiago Lucas

    Estamos lhe esperando!

    ResponderExcluir
  57. Procurando aumentar sua renda? Estou ganhando um “extra$$” só por divulgar minha página. Não queria arriscar de ínicio... mas como o investimento é pequeno... compensou realizar o investimento...
    Acesse http://www.paginalucrativa.com.br/?id=16211
    Acesse meu blog e veja como!
    http://chdigitalvendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eu sou a senhora Gerrit Hendrik pelo nome. Eu moro no Brasil, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque existem muitas fraudes.Alguns meses atrás era financeiramente tensas, e devido ao meu desespero, eu estava enganado por vários credores on-line. Quase perdeu a esperança, até que um amigo meu me indicou a um emprestador muito confiável chamado Mrs Kate Lisa quem me emprestar um empréstimo não garantido de 85.000 sob 20mins sem qualquer stress. Se você está precisando de qualquer tipo de empréstimo só contato ele agora via: {mrskatelisaloanhome1@gmail.com} eu estou usando este meio para alertar todos requerentes de empréstimo por causa que eu passei nas mãos dos credores fraudulentas. E eu não desejo nem meu inimigo para passar por esse inferno que eu passei nas mãos dos credores on-line fraudulentas, também vou querer que me ajude a passar esta informação a outras pessoas que também estão precisando de um empréstimo, depois de ter também receber o seu empréstimo de Mrs Kate Lisa eu rezo para que Deus deveriam dar-lhe uma vida longa.

    Deus a abençoe para sempre.

    Hendrik

    ResponderExcluir
  59. Olá povo amado,

    Am Mary Smith estou escrevendo esta carta porque sou realmente grato pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e minha família quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer meus famílias se sentir vivo, levando-nos de empréstimo com baixa taxa de juros que eu nunca pensei que não são ainda verdadeiros credores empréstimo lá, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo, sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora procurando por um empréstimo de qualquer valor que eu gostaria que você para e-mail VIA (clara_morgan@outlook.com) desejo a todos sucesso

    obrigado
    Sra. Mary Smith

    ResponderExcluir
  60. Olá, eu sou o Sr. James Huth um emprestador empréstimo privado que
    concede empréstimos de oportunidade do tempo da vida.
    Você precisa de um empréstimo urgente para limpar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital de
    para melhorar o seu negócio?
    você já foi rejeitado por
    bancos e outras instituições financeiras?
    Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca?
    procurar não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa
    do passado. Nós emprestar fundos para indivíduos
    na necessidade de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro
    para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este
    meio para informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e
    estarão dispostos a oferecer-lhe um loan.So contacte-nos hoje via e-mails:
    jameshuth28@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá povo amado, Eu sou a Sra. Mary Smith estou escrevendo esta carta porque estou realmente grato pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer minha família se sentir vivo novamente, levando-nos de empréstimo de juros baixos taxa de 2% que eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo, sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora procurando por um empréstimo de qualquer valor que eu gostaria que você para e-mail VIA (clara-morgan@outlook.com) desejo a todos sucesso obrigado Sra. Mary Smith

    ResponderExcluir
  62. Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para
    limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa ? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail :
    garrycoleman_loanoffice@yahoo.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome : ___________________________
    Apelido : ____________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil : _______________________
    Endereço de contato : ______________________
    Código Cidade / CEP : ______________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo : ________________
    Empréstimo Duração : ________________________
    Renda Mensal Renda / ano : _________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo : _____________________
    Telefone: ________________________________
    Fax : __________________________________
    você tem um passaporte , carteira de motorista, carteira de identidade ou qualquer forma de identificação ?
    Você fala Inglês ?

    ResponderExcluir
  63. Caro Email do proprietário ,

    Estamos neste momento a oferecer empréstimos a pessoas interessadas a um preço acessível com a ajuda ea assistência de nossos bancos.

    Oferecemos empréstimos garantidos aos indivíduos e empresas a juros baixos , também oferecemos empréstimos de longo e curto prazo . Nossa empresa tem registrado uma série de inovações na prestação de serviços financeiros de primeira classe aos nossos clientes, especialmente na área de Crédito e oferta de capital para indivíduos e empresas .

    Você pode aplicar para um empréstimo rápido aqui e fazê-lo com ease.Perhaps você precisa de um empréstimo de consolidação da dívida , melhorias home , Um carro novo ou usado de Compra, uma nova casa, fins de investimento / expansão dos negócios, ou até mesmo uma possível vacation.We levantar até ? 50 milhões de euros para financiar diferentes tipos de projetos.

    > No nosso esquema de empréstimo tagged ' empréstimo menos de duas semanas " , todos os clientes locais e internacionais têm a garantia de obtenção de um empréstimo a partir desta empresa

    As pessoas interessadas devem , por favor nos fornecer as seguintes informações :

    Nome:
    Contato Endereço /
    país :
    Número de telefone móvel :
    ocupação:
    Valor do Empréstimo :
    Empréstimo Duração :
    Renda da Prestação:
    Idade:

    Transparência é o que nos mantém no no concurso . Por favor, envie o seu pedido de empréstimo para nós através loanfirmorg2014@yahoo.com para mais informações sobre o nosso programa de empréstimo.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  64. Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para
    limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa ? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail :
    garrycoleman_loanoffice@yahoo.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome : ___________________________
    Apelido : ____________________________
    Sexo: _______________________________
    Estado civil : _______________________
    Endereço de contato : ______________________
    Código Cidade / CEP : ______________________
    País: ______________________________
    Data de Nascimento: ________________________
    Montante necessário como Empréstimo : ________________
    Empréstimo Duração : ________________________
    Renda Mensal Renda / ano : _________
    Profissão: ___________________________
    Finalidade para Empréstimo : _____________________
    Telefone: ________________________________
    Fax : __________________________________
    você tem um passaporte , carteira de motorista, carteira de identidade ou qualquer forma de identificação ?
    Você fala Inglês ?

    ResponderExcluir
  65. Estou Abdulhamid Musa um emprestador empréstimo de Abdulhamid Finanças, Nós oferecemos empréstimos pessoais e de negócios com base de capital entre a soma de 1.000,00 a 300.000.000,00 Euros, Dólares EUA europeus ou Libras para indivíduos, empresas e cooperar corpos, independentemente de seu estado civil, sexo, religião, localização, mas deve ser meio legal de reembolso do empréstimo, no prazo estabelecido e deve ser digno de confiança com as taxas de juros tão baixas quanto 3%.
    e-mail: abdulhamidfinance@yahoo.com

    ResponderExcluir
  66. Olá para meus colegas as pessoas daqui de Portugal, o meu nome é o Sr. Perez do distrito Federal aqui eu quero testemunhar a boa nova do senhor, na semana passada , quando eu estava a precisar de uma forma de empréstimo urgente eu vi um post na internet assim i entrar em contato e siga as instruções abaixo , porque eu preciso para obter o empréstimo o mais rápido que eu posso ir e começar um negócio de pesca para que eu pediu um empréstimo de 500 milhões , a fim de expandir o meu negócio de peixe e pagar a minha dívida para que eu contactado Sra. Stella Rene informações abaixo {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} onde eu descontar o meu empréstimo de 500 milhões , sem qualquer atraso ou estresse para meus irmãos e irmã sempre que você estiver na necessidade de um empréstimo que eu preciso que você se conectar com a empresa Sra. Stella Rene e obter o seu montante do empréstimo que você precisa e hoje eu tenho veio ao local para agradecer a Sra. Stella Rene e assim se conectar e se manter em contato com ela hoje e obter o seu empréstimo hoje , porque agora que o negócio mar está prestes a ser melhor do que eu ter ficando meu empréstimo hoje e eu também usar o tempo para contar a ninguém de Portugal para se conectar com o Sr. Rene Stella empréstimo empresa e ficar livre de fraudes por isso aqui o e-mail abaixo : {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} agora deixe-me parar por aqui e eu vou ser aqui esperar para o meu outro irmão e irmãs testemunho hoje, porque a Sra. Stella Rene ter feito isso para mim e para torná-lo possível para mim viver e expandir o meu negócio porque seu empréstimo é garantido e não há nenhuma dúvida sobre seus créditos que segurança e seguros.
    Deus a abençoe ea empresa hoje.

    Perez

    ResponderExcluir
  67. Você precisa de um empréstimo rápido e fácil? Eu sou o Sr. Jonna, o CEO da empresa Jonna empréstimo finanças, eu sou para que você saiba que esta é uma empresa de empréstimo que oferece empréstimos a uma taxa de juros de 2% para as organizações de pessoas / empresas que estão precisando de dinheiro. Eu quero que você saiba que o seu montante do empréstimo será concedido a você. Oferecemos todos os tipos de empréstimos para pessoas sérias que pensam que estão em necessidade de assistência financeira. Para obter os procedimentos de empréstimo começou, envie-nos as seguintes informações:-email: jonnafinance@outlook.com

    ResponderExcluir
  68. Bom dia para você tudo o que eu sou o Sr. Jack Warmer, um legítimo, respeitável agiota. Nós damos o empréstimo a empresa Homens de Negócios e mulheres que estão em operação de negócios, damos o empréstimo a longo prazo para três a 30 anos no máximo, com baixa taxa de juros de 3%, neste você pode também dizer-nos a quantidade que você precisa como empréstimo. Empréstimo é dado em libras e euros $ USD o máximo que dá é 500 milhões tanto em libras EURO e US $ USD e mínimo £ 5.000 euros e US $ por isso, se realmente você está interessado em contato conosco pelo (jackwarmer1loanlender@gmail.com) para mais informações sobre como obter o empréstimo.

    Abaixo é a informação que você precisa para prosseguir nessa transação para que possamos conceder o seu pedido como beneficiário e, depois disso, nós estamos indo para fornecê-lo com os nossos termos de empréstimo para o montante do empréstimo, disse, conforme exigido por você graças

    Preencha o breve aplicação abaixo.
    ***************************************
    Requerente Nomes completos:
    Requerente Full Contact Endereço:
    Telefone:
    País:
    Sua Cidade:
    Sexo:
    Idade:
    Como você ficou sabendo sobre nós:
    Montante do empréstimo necessário:
    Empréstimo Duração:
    Finalidade do empréstimo:
    Renda Mensal:
    Ocupação:
    Estado Civil:
    Religião:
    ***************************************
    Uma vez que temos esta informação, vamos mobiliado lo com os nossos termos de empréstimo e vamos proceder para obter os seus fundos no tempo.

    Atenciosamente,

    Mr Jack Warmer

    ResponderExcluir
  69. Olá,
    Eu sou o Sr. Maurice um certificado, respeitável, legítimo e um emprestador de dinheiro credenciados. Eu emprestar dinheiro para as pessoas que necessitam de assistência financeira. Você tem um mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas? Quero usar este meio para informar que prestamos assistência beneficiário fiável como nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo. Serviço prestado. Email de Contato: mauricefinance@hotmail.com
    inclui:

    refinanciar
    Home Loan
    hipoteca
    melhoramento da casa
    Student Loan
    Inventor Empréstimo
    Empréstimo de carro
    Empréstimo de dinheiro duro
    consolidação da dívida
    Linha de crédito
    Business Loan
    Crédito Pessoal
    Internacional Empréstimo

    Contacte-nos hoje e deixe-nos ajudá-lo de hardship.Send financeiro-nos um e-mail e pedido para um pedido de empréstimo para encher-up. não
    número de segurança social obrigatórios e nenhuma verificação de crédito necessário. Receba o financiamento em menos de 24 horas. Aprovação de 100% garantido.

    Email de Contato: mauricefinance@hotmail.com

    Saudações,
    Maurice.

    ResponderExcluir
  70. Olá,
    Eu sou o Sr. Maurice um certificado, respeitável, legítimo e um emprestador de dinheiro credenciados. Eu emprestar dinheiro para as pessoas que necessitam de assistência financeira. Você tem um mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas? Quero usar este meio para informar que prestamos assistência beneficiário fiável como nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo.

    Email de Contato: mauricefinance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Dear Loan Seekers,
    We are Cheng Loans Finance! We offer loans to Individual & Companies in need of financial assistance (Loan) at 2% interest rate for the duration of 1 to 25 years. Do you need a loan without stress or delay? Have you been turn down by your local banks? We offer International & Local Loans to interested clients for the amount of $5,000 USD to $100,000,000 USD OR (EUR, GBP, KWD, SGD, MYR), apply with us and get your loan approved without stress: Interested person should contact us via E-mails: {chengloansfinance@yahoo.com.sg} OR {gohcheng444@gmail.com}

    ResponderExcluir
  72. Bem-vindo
    Você está em uma situação financeira difícil, ou você precisa de um empréstimo para pagar o empréstimo de negócio, a fim de pagar as taxas ou pagar contas, empréstimo para financiar a sua educação? Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo a uma muito baixa taxa de juros de 2%, por favor contacte-nos hoje e você vai ter, sem perder tempo.
    Atenciosamente,
    MR ELLIZA
    E-MAIL: ellizafinance@yahoo.com

    ResponderExcluir
  73. Bom dia para você tudo o que eu sou o Sr. Jack Warmer, um legítimo, respeitável agiota. Damos o empréstimo a empresa Homens e mulheres que estão em operação Negócios, damos o empréstimo a longo prazo para três a 30 anos no máximo, com baixa taxa de juros de 3%, neste você pode também dizer-nos a quantidade que você precisa como empréstimo. empréstimo é dado em libras e euros $ USD o máximo que dá é 500 milhões tanto em libras EURO e $ USD e £ 5.000 euros e US $ mínimo por isso, se realmente estiver interessado entre em contato conosco pelo (jackwarmerloanlender@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter o empréstimo.

    ResponderExcluir
  74. Olá querido povo,

    Estou a senhora Mary Smith estou escrevendo esta carta porque sou realmente grato pelo que a senhora Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos de empréstimo de juros baixos taxa de 3% nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo, sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora procurando por um empréstimo de qualquer valor que eu gostaria que você para e-mail VIA (clara_morgan@outlook.com) Desejo a todos sucesso

    Saudações
    Mrs Mary Smith

    ResponderExcluir
  75. Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras? Oferecemos empréstimos que variam de 5.000,00 a 250.000.000,00 Max, eu estou seguro, eficiente, rápido e dinâmico, sem verificações de crédito e oferecer 100% garantidos empréstimos externos durante todos os períodos aqui. Nós também emitir um empréstimo em euros, a taxa de câmbio da libra esterlina e do dólar em todos os empréstimos é de 2% se você estiver interessado voltar para nós Via josedennison007@gmail.com com as seguintes informações: Seu nome: País: Cidade: Endereço: quantidade necessária: tempo de duração: Idade: Sexo: Profissão: Telefone não: Obrigado. Mr.jose

    ResponderExcluir
  76. Bom dia,

    Os interessados devem entrar em contato comigo por e-mail:
    Credor Nome: Mr. Meagan Karter:
    Lender Email: meagankarterloanfunds@gmail.com

    Oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais com muito mínima
    taxas de juros anuais tão baixos como 3% dentro de 1 ano a 50 anos de maturidade
    -se a qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos que variam de R $
    5,000.00US dólares para US $ 100.000.000,00 USD.

    Nossos empréstimos são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa
    prioridade, você perder o sono à noite preocupante como obter um legítimo
    credor de empréstimo? Você morder suas unhas tão rápido? Em vez de bater-se,
    Agência de crédito Mr. Meagan Karter HOJE (Loan Services) agora, Empréstimo
    especialistas que ajudam a parar de histórico de crédito ruim, para descobrir a vencedora
    solução, que é a nossa missão.

    Os interessados devem entrar em contato comigo por e-mail:
    Credor Nome: Mr. Meagan Karter
    Lender Email: meagankarterloanfunds@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Meagan Karter

    ResponderExcluir
  77. É fantástico, 100% dos lucros serão seus, sem divisões com Ninguém.
    #Não é Marketing Multinível, (Nem Pirâmide). O sistema trata-se de um Marketing de Vendas (Sistema legalizado no Brasil a muitos anos).
    Portanto o projeto não correrá o risco do bloqueio.

    Receba dezenas ou Centenas de Pagamentos diretamente em sua Conta Bancária, PagSeguro ou PayPal.

    Veja alguns Lucros Recebidos em Minha Conta PagSeguro: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/341/533/full/Lucros-PL.png

    Não percas mais tempo meu caro amigo(a), cadastre-se agora mesmo pelo meu Link e adquira já você também a sua Página Lucrativa:
    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=11784

    Veja o Vídeo Explicativo do Sistema: https://www.youtube.com/watch?v=3fuHTy8QeJs

    Garanto suporte á todos que se Cadastrarem comigo...

    Atenciosamente: Tiago Simonetti

    ResponderExcluir
  78. Olá,

    Eu sou deputada Arna, eu ofereço empréstimo a uma taxa muito baixa de 3% ao annual.i você sabe precisa de um empréstimo, você pode melhorar a sua estabilidade financeira, nós podemos fornecer qualquer tipo de empréstimo que você nos need.contact agora por e -mail : homekredit@hotmail.com segura e confiável Abaixo estão algumas informações sobre o nosso empréstimo que você deve considerar: Nós oferecemos empréstimos a empresas em uma taxa de 3%
    No Credit Check prazo envolvidos do empréstimo não pode ultrapassar 30 anos. O candidato deve ter atingido a idade de 18.To iniciar o processo de aquisição do empréstimo: você deve pagar-nos um pedido formal empréstimos preenchendo corretamente o empréstimo

    INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS BORROWER

    nome:
    país:
    o sexo:
    idade:
    telefone:
    Montante necessário:
    profissão:
    Duração do empréstimo:

    ResponderExcluir
  79. Você está financeiramente para baixo, à procura de dinheiro para começar seu próprio negócio ou para pagar suas contas damos o empréstimo a baixa taxa em 2% Inscreva-se agora através do email: jackcooperservices@gmail.com

    Aplicar para o empréstimo urgente

    ResponderExcluir
  80. Caros Investidores / Seekers financeiros.

    Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

    Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Seus do em serviço,
    Betty Mabel
    Email: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Tenha sua Página Lucrativa Online e Fature dezenas, centenas ou milhares de PAGAMENTOS de R$ 30,00 diretamente em sua conta PagSeguro ou Conta Bancária, sem intermediários e sem atravessadores, aqui a página é sua e você lucra 100%!
    acesse e confira:
    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=37898

    ResponderExcluir
  82. Olá a todos. Sou Ana Maria da Conceição Maduro do Rio de Janeiro Estou aqui para testemunhar como consegui meu empréstimo da Sra. Linda Robert depois de me candidatar várias vezes a vários credores de empréstimos que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que uma amiga minha me apresentou à Sra. Linda Robert prometeu me ajudar e, de fato, ela fez o que prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis até conhecer a Sra. Linda Robert, que de fato ajudou com o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Esteja à vontade para entrar em contato com o Sr. Linda Robert via {Desejo a todos os melhores amigos}

    Informações de contato.

    Email: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    http://privatelanders12.wixsite.com/loan

    ResponderExcluir
  83. Nós só queria dizer um grande obrigado à Sra. Patricia Hoffman por toda a sua ajuda com
    nosso empréstimo. Nós somos proprietários de casas! Aleluia!!!
    Foi ótimo trabalhar com você. Obrigado por cuidar e por
    toda a mão segurando. Nós sinceramente não poderíamos ter feito isso sem você!
    Todo o processo foi muito mais fácil, suave e menos assustador porque
    você era parte disso conosco. Obrigado do fundo dos nossos corações!
    Somos muito gratos a você.
    se você precisar de um empréstimo para conseguir uma casa, pague dept e.t.c.
    por favor não perca tempo entre em contato com a senhora patricia via
    (patriciahoffman.loanfirm@yahoo.com)
    whatsapp: +12079493919
    Estamos muito satisfeitos !! Vai recomendar-lhe a todos.

    ResponderExcluir
  84. EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS

    Você precisa de empréstimos pessoais e comerciais, empréstimos não garantidos e obter capital de giro não garantido? Temos programas de empréstimo personalizados Para qualquer perfil, aplique hoje um empréstimo conosco para satisfazer suas necessidades comerciais.

    Operação;

    Empréstimo rápido e simples
    Processo rápido de inscrição
    Aprovações em 24 a 72 horas
    Empréstimo com taxa opcional
    Financiamento em menos de 5 dias


    SERVIÇOS DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEIS INCLUEM:
    ================================
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos de expansão de negócios.
    * Empréstimos de dinheiro duro
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimo para liquidação de cartão de crédito
    * Empréstimo de consolidação da dívida

    Oferecemos consultoria financeira a clientes, empresas que buscam financiamento por dívida / empréstimo e buscam capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir negócios existentes.

    As partes interessadas, entre em contato conosco para obter informações adicionais via

    Enviar; Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: 1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    ResponderExcluir
  85. Meu nome é Patricia Martins, de Portugal, mãe solteira. Antes de meu marido morrer, ele nos deixou com tantas dívidas, fiquei tão confusa e frustrada em como pagar a dívida enorme. Um dia, pela Internet, encontrei um testemunho de (Pedro Gonçalo) sobre como a GINA MORGAN o ajudou com um empréstimo. Por isso, solicitei um empréstimo de € 85,000, com uma duração de 5 anos, pela empresa, através do correio (ginamorganloancompany@gmail.com). Quando solicitei o empréstimo, prometi a DEUS que, se eu conseguir o empréstimo, que o mundo saiba o que ele fez por mim, para minha maior surpresa, em menos de 48 horas meu empréstimo foi concedido com uma taxa de juros de 2%. Agora, resolvi a dívida do meu marido e inicio uma nova vida e negócios próprios. Eu apenas cumpri meu voto. Portanto, se você deseja qualquer tipo de empréstimo de até 2%, entre em contato com GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD em seu e-mail ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá a todos. Vi comentários de pessoas que já obtiveram empréstimos com empréstimos puramente cardíacos e, em seguida, decidi aplicar as recomendações e, poucas horas atrás, confirmei em minha conta bancária pessoal um valor total de € 60.000 que solicitei . Esta é realmente uma ótima notícia. Aconselho a todos que precisam de empréstimo real para aplicar a verdade via correio (mattdeanloanfirm@gmail.com ou whatsapp (+14087216629). Estou feliz agora que recebi o empréstimo solicitado

    ResponderExcluir
  87. Estou tão feliz que recebi um empréstimo de um credor que me ajudou com meu empréstimo. Foi incrível como consegui um empréstimo de US $ 50.000. Tentei um serviço diferente, mas nunca consegui um empréstimo com esse serviço. Alguns deles me pedirão para preencher muitos documentos e, no final do dia, não terminará bem. mas estou feliz, depois de me reunir com (Crédito de provisão global), consegui meu empréstimo de US $ 50.000,00, agora minha empresa está indo bem e quero que você saiba tudo isso hoje porque é rápido e 100% é. confiável. Agora estou pagando o empréstimo que recebi da empresa (Crédito de Provisão Global). Entre em contato com eles e não perca tempo com esses credores: email {globalprovissioncompany@gmail.com}

    ResponderExcluir
  88. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  89. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir